Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes

Textos recentes

Peço desculpa pelo facto, mas foi necessária uma reestruturação do site que levou a que links fornecidos anteriormente encaminhem para esta página. Na lista abaixo encontrará os links "perdidos".

O tempo passa depressa... e juntamos tanta coisa que nem nos apercebemos... e só damos conta disso quando queremos alguma coisa e não encontramos no meio de tantas outras. Para evitar que isso aconteça no jogo Forge of Empires, a "Inno" lançou no servidor beta uma funcionalidade que vai dar uma nova vida e talvez melhor arrumação dos itens que temos no inventário. Iremos então escrever sobre esta funcionalidade.

Conhecer as características dos edifícios que fazem parte do jogo e as suas reais potencialidades ajudam a que o jogador possa fazer as escolhas mais adequadas aos seus objectivos. Irei apresentar agora uma relação entre a "Fazenda em socalcos" e um conjunto de "Santuarios do conhecimento" ocupando quase a mesma área para que possa decidir.

Forge of Empires - Colónia Viking (dica). Nem sempre temos disponibilidade para concluir dentro dos tempos estabelecidos, ou por outro lado achamos que pode não valer a pena o esforço. No entanto, podemos de uma forma fácil obter algum benefício com a mesma. Veja como !

Ao longo da história da humanidade, diversas civilizações surgiram, cresceram e pelos mais variados motivos desvaneceram-se. Neste evento de Forge of Empires, á semelhança de um Indiana Jones ou de uma Lara Croft, vamos descobrir as relíquias deixadas para trás por estas civilizações e com estas, engrandecer a Grande Feira Mundial. Tal como nas aventuras destes personagens vamos andar á caça de objectos valiosos utilizando as ferramentas ao nosso dispor. Venha conhecer onde estão as melhores escavações...

Em versões anteriores do Windows, já era possível conseguir transparência em janelas de comando. Mas para o conseguir tínhamos que usar alguns truques nem sempre fáceis de executar ou então usar utilitários externos. Actualmente no Windows 10 esta é uma operação simples de efectuar. Descubra como no artigo!