Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes



FoE - Evento de Inverno de 2020 - A estante dos cofres, as chaves e as gazuas

Uma novidade neste evento é a estante dos cofres onde teremos que abrir os mesmos para obter as recompensas neles escondidas

Artigo principal aqui.

Este ano vamos ser presenteados (ou talvez não) com uma nova área de recompensas a partir da janela principal do jogo que é tipo uma estante de cofres. A abertura de cada um destes cofres irá dar uma recompensa. Se tivermos a sorte de conseguir todas as chaves - não vai ser fácil - conseguimos abrir adicionalmente um baú com diversas recompensas. 

  1. Cofres numerados, em que cada um corresponde a um dia do evento;
  2. Gazuas. juntando 10 gazuas conseguimos uma chave para abrir um cofre;
  3. Baú da recompensa final se conseguirmos abrir os 32 cofres;
  4. Cofre do dia pronto a ser aberto porque se conseguiu ganhar a chave correspondente ao abrir os presentes.

Qual vai ser a mecânica desta janela... Diariamente, ao abrir presentes, temos a possibilidade de ganharmos uma recompensa especial que corresponde á chave que abre o cofre correspondente ao dia em questão (os cofres bloqueados estão escurecidos), onde a título de exemplo corresponde ao 4 da imagem. Se já tivermos conseguido a chave do cofre do dia nessa recompensa especial, se voltarmos a conseguir obter novamente essa recompensa, iremos obter 10 estrelas e uma gazua.

As gazuas podem ser recolhidas na recompensa referida anteriormente, duas gazuas podem ser conseguidas diariamente nas missões diárias e também podem ser conseguidas comprando as mesmas com 50 diamantes cada uma. Ao conseguirmos as 10, iremos ficar com uma chave que poderá abrir qualquer dos cofres ativos que não tenhamos conseguido obter a chave correspondente.

Se conseguirmos abrir os 32 cofres desta estante iremos ainda ganhar as recompensas presentes no baú e que serão:

  •  2 kits de seleção da panificadora de Inverno;
  • 200 pontos forge;
  • 100 mercadorias
  • 1 retrato de Bianca 

Artigo principal aqui.